O não comparecimento dentro do prazo estabelecido resultará na substituição e eliminação do(a) contemplado(a). A lista completa dos sorteados está disponível no portal da Prefeitura de Ananindeua: www.ananindeua.pa.gov.br/diario_oficial
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Os contemplados devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):
1. RG ou CNH;
2. CPF;
3. Comprovante de residência atualizado;
4. Folha-resumo do Cadastro Único atualizado, pertencente ao Município de Ananindeua;
5. Certidão de nascimento;
6. Certidão de casamento (se aplicável);
7. Certidão de nascimento do titular e dos filhos menores de 18 anos;
8. Certidão de óbito (se aplicável);
9. Laudo médico – caso o contemplado precise apresentar laudo atualizado;
10. Laudo da Defesa Civil – para famílias residentes em área de risco, insalubre ou desabrigadas, comprovado por declaração do ente público.
A SEHAB reforça a importância do comparecimento dentro do prazo para garantir a efetivação da moradia.
Fonte: Ascom Prefeitura de Ananindeua
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